Carta de Agradecimento

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Gostaríamos de agradecer em primeiro lugar a Deus pelo 10º Campori USB Coração de Rei, por todas as bênçãos que ele derramou sobre os desbravadores nesses 5 maravilhosos dias que passamos reunidos ali e a proteção que eles proporcionou ao Clube de Desbravadores Corujão tanto nos mais de 700 km de estrada, como em todo evento.

Em segundo lugar gostaríamos de agradecer a organização do evento reconhecendo o esforço, trabalho duro e atenção demonstrada em prol dos desbravadores da União Sul Brasileira. Tal esforço pode ser presenciado logo ao chegar no local do evento e foi ficando mais evidente a cada dia que se passou.

Agradecemos ainda, aos Pastores: Udolcy Zukowski, Elmar Borges, e ao Odailson Fonseca pela parte espiritual que foi ministrada por eles, temos a certeza que Deus usou e tem usado vocês para espalhar e anunciar a mensagem podemos ver que os desbravadores foram alcançados ali e que muitas almas se converteram ali.

E ainda ao Pr. Moisés Moura, nosso lider dentro da ANC que trabalhou para que a associação estivesse em peso lá e ao Pr. Erzon Aduviri, que esteve conosco durante esses dias ajudando na parte espiritual e ainda "meteu a mão na massa" quando foi preciso.

E queríamos agradecer em especial os pais dos nossos desbravadores, se chegamos até lá foi graças a vocês que acreditaram que era possível e que confiaram na nossa diretoria para cuidar de seus filhos.  Chegarmos as 2:30 da manhã e encontrar todos esses papais corujas nos esperando com uma placa de “Bem Vindos” e com toda animação não tem preço.

Voltamos 6 dia depois da nossa partida, carregando um troféu na mão, um trunfo na outra e no coração e na cabeça uma tonelada de memórias e sentimentos que vamos carregar eternamente. Estamos felizes pela oportunidade de participar dessa história e esperamos participar de muitas outras, mesmo que sejam apenas lá no céu. “Porque desbravador que tem coração de rei nessa terra, é Herdeiro do reino dos céus."

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×