Q?

Posso participar do Clube Corujão?

A.

Claro! Traga sua disposição e vontade e seja mais um Desbravador!

Como participar?

A.

Simples! Veja nossa agenda, compareça em uma de nossas reuniões na nossa cede (R. Rio do Sul, 256 - Bucarein  Joinville - SC 89202-201) e fale com um nossos diretores.

Q?

Posso participar mesmo não sendo Adventista?

A.

Sim! O Clube é um projeto fundado pela IASD (Igreja Adventista do Sétimo Dia) para atender a sociedade, e em nenhum momento ele teve intensão de atender apenas os membros da igreja, mas sim juvenis de toda a sociedade.

Q?

Qual a idade para ser um Desbravador?

A.

A idade mínima é de 10 anos e a máxima de 15, mas isso não significa que você que não tenha de 10 a 15 anos não possa participar. Para os mais jovens (6 a 10 anos), a igreja criou um projeto chamado aventureiros. No qual há também um clube que funciona no mesmo local que o Clube Corujão e é o Corujinhas.

Clique aqui para mais informações sobre o Clube Corujinhas.

Já os com idade superior a 16 anos podem participar atuando como parte da diretoria, independente de ter participado como desbravador.

Q?

O Clube Corujão é uma empresa com fins lucrativos?

A.

Não! O Clube Corujão é mais um do milhares de clubes espalhados no mundo que fazem parte de um grande projeto da Igreja Adventista do Sétimo Dia e o Clube depende financeiramente da instituição, da contribuição mensal dos seus participantes e de doações feitas pelos membros da igreja e pela sociedade.

Posso fazer uma doação?

A.

Sim! Para mais informações, entre em contato pelo site, ou envie um e-mail para contato@clubecorujao.com.br.