Igreja Adventista | clube corujão

Igreja Adventista

quem são os adventistas?

Os adventistas do sétimo dia, com mais de 17 milhões de membros no mundo, são uma igreja cristã protestante organizada em 1863 nos Estados Unidos. Sua origem ocorre logo depois do movimento liderado por Guilherme Miller que ressaltou a necessidade de maior ênfase na pregação sobre a breve volta de Jesus Cristo a esse mundo. A sede sul-americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia, responsável pela coordenação administrativa em oito países, registra mais de dois milhões de membros.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia possui a seguinte Missão e Visão:

Missão

Fazer discípulos de todas as nações, comunicando o evangelho eterno no contexto da tríplice mensagem angélica de Apocalipse 14:6-12, convidando-as a aceitar a Jesus como Seu salvador pessoal e unir-se a Sua igreja remanescente, instruindo-as para servi-Lo como Senhor e preparando-as para Sua breve volta.

Visão

Em harmonia com as grandes profecias das Escrituras, entendemos que o clímax do plano de Deus é restaurar toda a Sua criação à completa harmonia com Sua perfeita vontade e justiça.

PARA CONHECER MAIS SOBRE OS ADVENTISTA:

Clube de Desbravadores Corujão

O Clube Corujão é um dos mais antigos do brasil, e vem desde 1961 instruindo jovens joinvilenses, independente da religião, a desenvolver as faculdades mentais, dotes físicos e a fortalecer o espiritual.
Além disso, clube procura formar esses jovens como cidadães, acostumados a ter responsabilidades e a cumprir seu papel na sociedade.

Assista Vídeos Instrucionais

Assista nossos vídeos instrucionais exclusivos de forma gratuita, e tenha acesso ao mundo desbravador em geral. instruções a respeito dos cartões de amigo, companheiro, pesquisador, pioneiro, excursionista e guia. Além de nós e amarras, civismo, acampamentos, fanfarra e tudo que você precisa saber pra ser um excelente desbravador.

Confira Nossa Agenda de Eventos

Agora não tem mais desculpas pra não participar das atividades do clube mais querido do Brasil! Fique atento para os nossos novos eventos, e não perca nada. entre eles você vai encontrar: Acampamentos, Caminhadas, Datas e Locais de Reuniões, Confraternizações e festas e muito mais.
Só não vá chegar atrasado, estamos te esperando.